Vizinhos de Kleyton Scheres Ramos, 38 anos, morto em confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (22), nunca tiveram problema com o homem, apesar de terem conhecimento que era usuário de drogas. Kleyton morreu ao reagir abordagem policial e tentar esfaquear militares no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.
Ao TopMídiaNews, moradores que preferiram não serem identificados comentaram sobre o homem. Segundo eles, Kleyton não mexia com os vizinhos.
"Ele não mexia com a gente, nunca fez nada para mim", disse um morador.
Outro morador comentou que não tinha intimidade e nem conversava com Kleyton e só conhecia de vista. "Já vimos ele passar alterado e possivelmente sob efeito de drogas, mesmo assim nunca teve problema por aqui", disse outro.
Confronto
Segundo o boletim de ocorrência, Kleyton estava alterado com sinais de efeito de droga e armado com uma faca na cintura, quando uma pessoa passou, viu a situação e acionou a polícia, no bairro.
Os policiais foram até o local indicado na denúncia e encontrou o homem com as características repassadas.
Ao avistar os policiais, Kleyton começou a xingar e ofender os policiais, chamando a equipe de verme e comédia.
Os militares deram voz de abordagem, mas ele continuou e fugiu para dentro da casa. Diante do flagrante e desacato, os policiais entraram e encontraram o homem na sala.
Mesmo recebendo novamente voz de abordagem, Kleyton correu para cozinha e depois partiu para cima dos policiais com a faca. Para parar o autor, os policiais deram dois disparos e socorreram o homem até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia onde ele deu entrada com vida, mas morreu logo em seguida.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Armado com faca, usuário reage à abordagem da PM e morre em confronto no Novos Estados
Posted by TopMídia News on Saturday, November 23, 2024