Fernanda Bomfim da Silva, 38 anos, e os três filhos, receberam doações de alimentos, como danones, cesta básica, o pagamento de contas que estavam em atraso, além de uma quantia em dinheiro, no Nova Lima, em Campo Grande.
As doações foram realizadas por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), além de moradores de um condomínio de luxo, que se comoveram com a situação.
Antes disso, em entrevista à equipe de reportagem, a viúva contou que Joel era o maior provedor da casa e, por isso, as dificuldades bateram na porta.
O casal teve três filhos juntos, um que está com quase dois anos; um garotinho de três anos e uma menina de sete anos.
Na ocasião, a viúva contou que estava ‘’sem cabeça’’ para nada, mas ainda precisava correr atrás de documentações e outras burocracias, como o Seguro DPVAT, já que o marido morreu em acidente de moto e outro seguro em razão de Joel ter tido registro em carteira.
Acidente
Anador Lopes, 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, pai e filho, estavam de moto quando foram atropelados por um carro, na noite desta sexta-feira (6), na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.
O suspeito fugiu após o acidente, alegando ameaças de outros motociclistas. Inicialmente, houve suspeita que ele estaria participando de um racha. Ele foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação na 3ª DP.
A polícia suspeita que os motoristas disputavam um racha quando o acidente ocorreu. Os dois morreram no local.
Viúva de trabalhador morto em acidente recebe doações pic.twitter.com/PQVOSuZBLo
— TopMídia News (@topmidianews) August 24, 2021