A família de Robert Lucas, 27 anos, sofre com a angústia e a preocupação por não ter notícias sobre o paradeiro do rapaz que desapareceu na noite desta quinta-feira (6), na região do Nova Lima em Campo Grande.
Segundo as informações de familiares que entraram em contato com o TopMídiaNews, Robert havia saído para beber com amigos e retornou na companhia dos mesmos para sua casa.
No entanto, momentos mais tarde, ele resolveu sair de casa, mas acabou deixando o celular na casa em que mora com a mãe, deixando a familiar bastante preocupada - ela ainda sofre com problemas cardíacos.
De acordo com uma amiga, é a primeira vez que isso acontece. Em outras ocasiões, ele sempre saía e sempre ligava para mãe informando onde estava, mas desta vez tudo foi diferente. A amiga ainda disse que Robert tem um quadro de depressão.
"Ele sempre dá essas sumidas, mas ele sempre liga. Dessa vez nenhuma notícia, nenhuma ligação", contou a amiga.
O rapaz, inclusive, postou uma mensagem em uma das redes sociais em que indica conhecer quem estava a sua volta, mas que não tinha amigos.
"Como dizia minha vozinha, você tem conhecidos e não amigos. Ano mais terrível da minha vida, mais um ano eu venci e no final vejo quem é quem. Obrigado Deus pela luz e me cuidar até aqui. Obrigado família e amigos verdadeiros. Gratidão Deus, a qual sou seu filho blindado".
A família teme que algo possa acontecer com Robert Lucas. Nas redes sociais, amigos, parentes e conhecidos mobilizam na busca pelo rapaz.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Robert, pode ligar para a Aninha, conhecida e amiga do rapaz através do telefone (67) 99353-1776.