A cadela Bisteca desapareceu do lava-jato onde rotineiramente convivia com seu dono, Luciano Chagas, na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Amigos e conhecidos decidiram compartilhar imagens redes sociais para tentar achar a dócil labradora de cinco anos.
A amiga Raphaela Campos, de 42 anos, é quem tomou a iniciativa e explicou que o dono chegou no estabelecimento e percebeu que o portão estava aberto. Como não há câmeras de segurança na região, a suspeita é que alguém tenha aberto o portão e deixado ela sair.
Contudo, amigos e o dono ainda trabalham na hipótese da cadela ter conseguido abrir o portão, mas lembram que Bisteca é mansa e dócil, imaginando ser difícil que ela tenha fugido.
Raphaela salientou que o animal, assim como o dono, não moram no lava-jato, mas naquele dia em especial, o homem precisou deixar a cadela no estabelecimento que conta com um espaço grande, água e comida para Bisteca.
A secretária espera contar com a colaboração da população da Vila Planalto para conseguir achar a cadela, já que o dono está sem celular e passa por uma situação difícil. "Muita gente já compartilhou nas redes sociais".
Encontrou ou viu a Bisteca em alguma casa, ou lugar? A Raphaela atende pelo contato (67) 9 9196-5232 ou podem falar com o marido dela, o Fábio pelo (67) 9 9164-6727.