Os cinco sobreviventes de um capotamento de uma S-10, que terminou com a morte de duas pessoas, na manhã deste domingo (3), estão em atendimento na Santa Casa de Campo Grande. Todos são jovens e um deles teve traumatismo cranioencefálico.
Conforme divulgou o hospital, todos deram entrada por volta de 9h54, levados por Samu e Corpo de Bombeiros e passaram por atendimento de urgência-emergência no Pronto-Socorro. Eles já passaram por exames e aguardam resultado para definir qual será a conduta médica.
Um paciente, de 15 anos, chegou ao hospital com dor externa na região do tórax e axila. Também apresentava em extenso ferimento na perna direita. Passou por exames de imagens e laboratoriais e segue consciente e orientado
Vítima de 22 anos chegou com sinais de traumatismo cranioencefálico, ferimentos no olho direito e perna esquerda. Estava consciente e orientada.
Paciente que tem 17 anos chegou com dor na coxa direita quando se movimenta e escoriações em hemotórax direito. Estava consciente e orientada.
Vítima de 18 anos teve ferimento extenso no antebraço direito, próximo ao cotovelo e punho esquerdo. Estava consciente e orientada.
Um dos pacientes foi classificado como ‘’não identificado’’ e chegou desorientado e com ferimentos no rosto e sentia dor na coluna quando apalpado. Recobrou a orientação e segue consciente.
Acidente
Dalvana Loubet, Patricksuell Loubet e outros familiares seguiam em uma caminhonete S-10, na manhã deste domingo (3), em direção a uma chácara, na região da MS-010, em Campo Grande.
Dalvana e Patricksuell morreram no local.