TJMS MARÇO 2025

terça, 25 de março de 2025

Busca

terça, 25 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 dias

Vítima de feminicídio no Aero Rancho, Giselle foi queimada viva, aponta laudo

Gisele foi atingida por pedradas na cabeça e, em seguida, carbonizada

Vítima de feminicídio, Gisele Cristina Oliskowski foi queimada viva pelo namorado, Jeferson Nunes Ramos, conforme apontou o exame necroscópico, realizado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo o documento, Gisele Cristina sofreu Carbonização por ação térmica, por queimadura direta. 

Conforme o laudo, em um primeiro momento as pancadas desferidas contra a vítima não ocasionaram o óbito, porém, a ação do fogo foi determinante para que a mesma falecesse.

Feminicídio

Jeferson Nunes Ramos foi preso neste sábado (1°), acusado de matar a companheira Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, em uma residência na Rua Filipinas, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

O crime teria ocorrido após uma possível discussão entre o casal. Segundo informações iniciais, a vítima teria sido morta a pedradas e em seguida teve o corpo carbonizado e enterrado em uma cova rasa no quintal da residência.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito que foi detido por populares e entregue a guarnição. Equipes da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

Jeferson recebeu voz de prisão e foi levado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). O crime foi classificado como feminicídio e se tornou o sexto caso em 2025 no estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias