Familiares de Natali Gabrieli, de 18 anos, que foi morta a facadas pelo marido Cléber Correa Gomes, de 30 anos, na manhã deste sábado (30), em Campo Grande, relataram que a jovem estava feliz por estar vivendo o melhor momento de sua vida, pois recentemente havia conseguido um emprego como auxiliar de serviços gerais.
Com a conquista do emprego, ela fazia planos para sua filha de 1 ano e 4 meses. Além disso, Natali também era bastante apegada a família e uma pessoa que estava sempre bem-humorada.
Ao conversar com a reportagem do TopMídiaNews, a avó de Natali, disse que a neta era uma pessoa bastante feliz e que ela não tinha problemas com ninguém e sempre que quando ela encontrava com as pessoas, recebia a todos com sorriso no rosto e presava sempre pela família, principalmente a filhinha, a qual ela amava muito.
O crime
Jovem identificada como Natali Gabrieli da Silva, de 18 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, na manhã deste sábado (1°), na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Uma discussão teria motivado a morte da jovem, que segundo uma testemunha, o casal passou a noite de ontem (30), bebendo na companhia de amigos.
Durante a madrugada, eles deram início a uma discussão, que teria motivado uma agressão.
Segundo uma testemunha, ela viu quando Natali passou em frente de sua residência com um ferimento na cabeça e logo em seguida, Cléber passou atrás da vítima com uma faca e desferiu os golpes contra ela, que caiu e morreu no local.
O suspeito foi localizado na casa da irmã, quando ainda estava comas mãos e as roupas sujas de sangue. Ele fo preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ao ser preso, ele confessou o crime.