O deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande, Pedro Kemp, do PT, xingou e agrediu a candidata a vereadora do PT, Karla Cânepa. O momento em que o parlamentar grita no ouvido dela, de forma muito próxima, foi registrado em vídeo.
Segundo o irmão da vítima, Thiago Cânepa Amorim, o caso ocorreu dentro do comitê dela, na presença de várias pessoas.
‘’Ele exigiu e tentou forçá-la a excluir do grupo de whatsapp dos candidatos a vereadores do partido dos trabalhadores as informações divulgada pela transparência do TSE com os valores do fundo partidário, algo em torno de 500 mil reais, que favorecem apenas 8 dos 43 candidatos a vereadores do PT em Campo Grande/MS’’, diz Thiago.
O irmão da candidata classificou a atitude de Kemp como machista, autoritária e desequilibrada. Pelas imagens, o petista não agride fisicamente a candidata, mas a agride moralmente com xingamentos, além do berro no tímpano dela.
Em dado momento, Kemp berra, praticamente com a boca nos ouvidos dela, que ela teria de provar informações divulgadas no grupo.
‘’Proooooova...proooova...proooooova’’, gritou Kemp enquanto era segurado por alguns homens. O deputado diz que não é o responsável por distribuir o dinheiro dentro do PT.
Procuramos a assessoria de Kemp, que disse que o parlamentar iria se pronunciar após agenda.