Morador que, em dezembro de 2020, denunciou às autoridades o abandono de uma carroceria de caminhão, na rua Ranulfo Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, registrou um acidente com ônibus, possivelmente causado pela estrutura, na tarde desta segunda-feira (11).
Segundo o registro, o coletivo tentou passar entre uma caçamba e a estrutura conhecida como ‘’gaiola’’ de um caminhão boiadeiro. O impacto foi tão forte que o reservatório, que já estava cheio de entulho, foi arrastado do lugar.
Vidente?
O denunciante citou um morador da região que, na visão dele, se acha o ‘’dono da rua’’, pois estaciona o caminhão na via e promove reparos no veículo, o que prejudica o trânsito. Em dezembro, o contribuinte usou as seguintes palavras:
‘’...aqui é linha de ônibus e, desculpe o palavreado, fica uma merda pra passar carro e ônibus com esse troço atrapalhando....’’, desabafou à época.
Ainda segundo o denunciante, além da questão dos acidentes, há outro fator de preocupação.
‘’...a carroceria tá apodrecendo. Tá nascendo planta lá dentro e cada dia mais torta e tá escorada em pneus que com certeza criam dengue....’’, alertou novamente em dezembro.
Os serviços acionados, segundo o morador, e que não deram retorno à época foram: o Batalhão de Trânsito da PM; 156 da Semadur e Vigilância Sanitária.