O motorista de um carro dormiu ao volante e acabou batendo em um caminhão estacionado. Com o impacto da colisão, uma mulher ficou presa às ferragens do automóvel, que também levava duas crianças a bordo. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19), na Avenida Gury Marques, na região das Moreninhas, em Campo Grande.
De acordo com testemunhas, o carro, o Chevrolet Celta de cor branca, era conduzido por Henrique Nascimento, de 27 anos. No veículo também estava a esposa do motorista, Thaís Holanda, 24 anos, e os filhos do casal, sendo um menino de 2 anos e uma menina de 5.
Conforme parentes das vítimas, Henrique teria dormido ao volante e acabou batendo em um caminhão que estava estacionado na via. Com o impacto da batida, Taís acabou ficando presa às ferragens. As duas crianças e o motorista do carro não tiveram ferimentos.
Henrique confessou ter dormido ao volante. Ele disse que um dos filhos tem paralisia cerebral e a família teria acordado muito cedo para levar a criança ao hospital. Quando pai, mãe e filhos estavam voltando para a residência, o acidente acabou acontecendo.
Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para retirar Thaís das ferragens do carro. A Polícia de Trânsito também foi acionada, mas o tráfego de veículos flui normalmente.
O motorista do caminhão não estava dentro do veículo e não ficou ferido. Ele ressalta que trabalha no mesmo ponto há cerca de dez anos vendendo frutas.
Veja os vídeos: