Luiz Cláudio Ribeiro, 59 anos, faz um apelo emocionado a quem possa lhe ajudar, em razão de não poder mais trabalhar. Ele é morador de um barraco na favela da Portelinha, região norte de Campo Grande, e revelou, em vídeo, as necessidades que passa.
O morador relembra que era trabalhador braçal, mas há seis anos uma doença o impediu que ganhar o sustento por conta própria. A mãe dele, que o ajudava, morreu, e agora vive só e diante das dificuldades financeiras.
‘’Não tenho ajuda do governo. Aposentadoria está difícil vir, não tenho Loas (benefício a idosos com incapacidades e em situação de pobreza, que não contribuíram para a Previdência)’’, garantiu Luiz Cláudio. Ribeiro destacou ainda que mora em um barraco doado por um amigo.
‘’Olha minha idade, olha meu sofrimento, o jeito que eu estou. Não trabalho mais, não tenho ajuda de ninguém mais...’’, refletiu Luiz Cláudio.
Segundo o relato, ele precisa mais de remédios, como vitaminas, alimentos e roupas. O telefone de contato é (67) 9 9171-4441.