A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar teve de se deslocar até a BR-163, próximo ao município de Anhanduí-MS, onde havia um grave acidente entre uma carreta e uma ambulância. A equipe ajudou a conter curiosos, isolar a área, que tinha risco de explosão, e no resgate das vítimas na tarde dessa sexta-feira (9).
Infelizmente houve o registro de dois mortos na batida. Eles eram motorista e paciente do veículo de socorro.
Conforme o registro policial, Juarez de Deus Alves, 58 anos, dirigia a ambulância e Lúcia de Azevedo Massaranduba, 56 anos, seguia como paciente. Os dois morreram no local. A viatura de saúde era de Nova Alvorada do Sul e seguia rumo a Campo Grande.
Segundo o Batalhão de Choque a cena no local era de horror, já que na ambulância havia cinco pessoas, sendo que uma vítima ficou presa nas ferragens e as outras quatro foram arremessadas para fora do veículo caindo no matagal ao acostamento.
Risco de explosão
De acordo com o Choque o risco de incêndio de grandes proporções se aproximava rapidamente em direção aos feridos e diante do perigo, a ação teve de ser rápida.
As vítimas foram socorridas pelas equipes médicas da empresa CCR e Corpo de Bombeiros. Que após o socorro, a equipe auxiliou a PRF no controle e sinalização do tráfego.
Choque ajudou no resgate de acidente que resultou em duas mortes pic.twitter.com/kkKV6JVZMp
— TopMídia News (@topmidianews) July 10, 2021