Segundo a divulgação em seu perfil, Jara vai celebrar os 27 anos com uma festa na Praça dos Imigrantes, dia 11 de março. O ex-senador, Eduardo Suplicy está confirmado na troca de idade da vereadora.
‘’Quero poder rever todo mundo que está ajudando a gente a transformar a forma de fazer política!’’, postou Jara no Instagram. A petista garante que tomará todos os cuidados que a pandemia da covid ainda exige.
‘’Vai ter música, poesia, performances artísticas, tipo um grande sarau!’’, definiu Camila.
Polêmica e denúncia
Jara curtiu um baile de carnaval, o ‘’Farofolia’’ no dia 27 de fevereiro, em Campo Grande. O fato chamou a atenção dos críticos, já que ela defendia o isolamento radical, e mesmo assim estava em uma festa em um momento com muitos mortos pela covid.
Polêmica 2
Depois da festa de carnaval, a petista denunciou que a Polícia Militar e o Choque fecharam o evento, alegando falta de medidas de biossegurança contra a covid. No entanto, ela acredita que o baile foi interditado porque se tratava de um carnaval LBGTQIA+.
Ao ver a postagem de Camila no Instagram, o ex-policial civil e vereador, Tiago Vargas, criticou a colega por acusar a PM sem qualquer prova. Na manhã desta quinta-feira (3), ele protocolou um pedido de investigação da conduta dela, na Comissão de Ética da Câmara.
Vargas diz que a petista vai ter de provar que os policiais agiram por homofobia.