Um dia que era para ser feliz terminou repleto de decepção para um adolescente de 17 anos, em Campo Grande. Para presentear a namorada no dia 12 de junho, ele comprou um buquê de maquiagens, mas recebeu o produto pela metade.
Ao TopMídiaNews, a mãe do adolescente, que preferiu não se identificar, contou que o filho viu o anúncio do produto e, para surpreender a namorada, encomendou como presente para o dia dos namorados e combinou a entrega com a vendedora.
Como o rapaz não estava em casa, a mãe recebeu a encomenda. Porém, quando o menor chegou, percebeu que o produto era bem diferente do que ele havia comprado.
Pelo buquê 'recheado' de maquiagem, o adolescente pagou R$ 130. Ele chegou a mandar mensagem para a vendedora questionando a diferença do produto adquirido para o que foi entregue, porém ela não respondeu.
Ela teria entrado em contato com a vítima somente depois que o caso foi exposto em um grupo de compras e vendas do Facebook. ''Meu filho ficou desolado, pois era o único dinheiro que ele tinha'', relatou a mãe.
No Facebook, usuários também questionaram a qualidade dos produtos oferecidos. ''Foi chato mesmo, se você tivesse comprado esses produtos não dava R$ 30. Realmente você foi lesado, agiram de má fé'', disse um comentário.
O TopMídiaNews entrou em contato com a vendedora do produto, porém ela limitou-se a dizer que o caso foi um mal-entendido e que já estaria sendo resolvido.