Ainda sem acreditarem no trágico acidente que matou o casal José Céspedes Vargas, 46 anos, Paula Moresco Vargas, 40 anos, e o filho deles, José Bento Vargas, 4 anos, amigos usaram as redes sociais para prestarem homenagens à família.
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29), na BR-262, região do Indubrasil, próximo a Terenos. A notícia da tragédia se espalhou rapidamente e nas e, nas redes sociais, muitas mensagens de apoio aos familiares das vítimas.
“Estou dilacerada, arrasada, soube da notícia por aqui, meu coração parece que vai sair da boca. Quanta tristeza meus Deus”, comentou uma amiga.
Em outra publicação, um amigo da família também escreveu: “vão fazer falta. Lembrarei das risadas e dos belos momentos juntos. Vocês sempre estarão em nossos corações”.
“Descanse em paz meus amigos e que Deus receba vocês três de braços abertos”, escreveu outro amigo.
O acidente
O acidente ocorreu na BR-262, na região do Indubrasil, próximo a Terenos, na curva da Fazenda Jaraguá, conhecida como “curva da morte”. O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão-tanque.
Corpo de Bombeiros foi acionado, com a informação que havia feridos presos às ferragens. No entanto, ao chegar ao local, confirmou óbitos. Diversas unidades de resgate foram acionadas, principalmente as compostas por médicos.