Homem de 48 anos denunciou que duas travestis o agrediram e levaram o veiculo Gol dele, na madrugada desta segunda-feira (2), na Vila Albuquerque, em Campo Grande. As suspeitas estavam armadas com faca.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem diz que transitava pela Gury Marques quando foi abordado por duas travestis, ambos comafacas. As suspeitas entraram no veículo dele e ordenaram que seguisse até o Trevo Imbirussu, que fica no começo da avenida Gunter Hans.
Ainda de acordo com o relato da vítima, ao chegar perto do destino, as travestis tomaram a carteira dele e exigiram que ele passasse o cartão em uma máquina. Ao se recusar a entregar a senha, as envolvidas começaram a brigar fora do carro e a vítima levou pauladas no antebraço e na perna esquerda. Na sequência as criminosas fugiram com o veículo.
O relato dá conta que uma das suspeitas é morena, magra, cabelo preto curto com coque e camiseta feminina laranja e short jeans. A outra tem cabelo preto cacheado, magra, vestia blusa vermelha e calcinha.