Um vídeo do campo-grandense Flávio Vinícius Paiva Pereira, 27 anos, feito sem a mínima pretensão, bombou no TikTok e alcançou 2,6 milhões de visualizações na rede social que é a febre do momento. A gravação seria uma indireta a quem promove aglomerações e som alto durante pandemia.
Flávio trabalha na empresa do pai, em Campo Grande, e conta que acessou o TikTok, em agosto, quando ouviu um funk que fala sobre festas lotadas em plena quarentena. Ele destacou que, à época, havia muitas situações de desrespeito ao toque de recolher em Campo Grande e, por isso, gravou o vídeo com o funk de fundo. Para ver a gravação, clique aqui
O curta mostra Flávio, sem aparecer, colocando uma caixinha de música na janela, apontada para os vizinhos. Na tela, aparece a frase ‘’vizinho resolveu fazer uma festinha’’. O jovem garante que não teve nenhum problema específico com os vizinhos dele.
‘’Aí eu falei, vou lançar no TikTok... Querendo ou não foi uma dica pro pessoal fazer com os vizinhos. E aí bombou’’, lembra Flávio. E foi sucesso mesmo. Hoje o vídeo tem mais de 270 mil curtidas e 904 comentários.
‘’...coloquei [o vídeo] à noite e larguei o celular. No outro dia, comecei a receber centenas de notificações e aí fui ver que era esse vídeo’’, conta Pereira.
‘’Naquela manhã, só de visualizações já tinha 250 mil. Falei ‘nossa’’, relembrou o jovem.
Flávio tem outros vídeos de sucesso no TikTok. (Foto: Reprodução TikTok)
Flavio esclareceu que não usou o som da caixinha no vídeo porque a qualidade do áudio poderia ser prejudicada. O TikToker campo-grandense destaca que se sentiu motivado a fazer outras gravações e tem outros vídeos que fazem sucesso nessa rede.
‘’Tem vídeo que está quase batendo 700 mil visualizações, 400 mil...Vídeo de 30, 40 mil’’, celebrou.
Flávio refletiu sobre o universo das redes sociais e diz que as postagens que fazem sucesso são inesperadas.
‘’...o vídeo que a gente menos espera, de uma hora para outra, acaba bombando’’, concluiu.