Menino de 11 anos, encontrado abandonado em casa pela mãe, contou à tia que foi estuprado pelo padrasto. Durante a confissão, o menino disse que o homem tocou em seu corpo, na frente, atrás, e ainda beijou sua boca, dizendo que era "carinho entre amigos".
Na delegacia, a tia da criança informou que, no sábado (14), foi até a casa da irmã no Parque do Lageado, em Campo Grande, quando encontrou o sobrinho sozinho. Era 15h30 e a criança não tinha se alimentado.
O menino informou que a mãe foi ao hospital ver o padrasto, que está internado.
Enquanto se alimentava, a vítima confidenciou à tia que o marido da mãe havia entrado algumas vezes em seu quarto e tocado em seu corpo. Ainda segundo o menino, o padrasto beijou sua boca e disse que aquilo era somente um "carinho de amigo".
A tia ficou no imóvel esperando a mãe da criança, que retornou 19h. A mulher informou a irmã sobre os abusos e levou a vítima para a casa dela.
O menino foi submetido a depoimento especial, onde confirmou toda história. Diante da situação, a tia pediu medidas protetivas de urgências para a vítima em desfavor do autor.
O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).