O cachorro Thor, arrastado por um carro, pelas ruas da vila Nhanhá, em 11 de abril deste ano, ganhou um novo lar e nova vida. Ele foi adotado por uma médica veterinária, que cuidou dos ferimentos dele, em Campo Grande.
No Instagram, a profissional publicou que adotou o cão, mas que ''foi ele que havia a escolhido desde o início''. O termo de adoção foi assinado por ela, nesta terça-feira (17), na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista, em Campo Grande.
No perfil da rede social, Jéssica fez uma alteração e definiu que ‘’é mãe do Thor’’. Ela definiu que adotar um animal ou dar um lar temporário é ‘’um ato de amor’’.
No Stories do Instagram, a veterinária postou vários vídeos brincando com o novo mascote. Ele pula, a morde (de brincadeira) e faz a maior festa, como se já conhecesse a nova casa.
Jessica ganhou muitos elogios por ter adotado o Thor.
''A gente pensa que ta salvando um animalzinho, mas são eles quem nos salvam. Parabens!'', comentou uma mulher. Outra publicou: ‘’não tem dinheiro no mundo que pague essa felicidade que ele está sentindo''.
Thor foi adotado por alguém que já o amava muito. (Foto: Reprodução Instagram)
Feridas
Thor pertencia a um rapaz, que alega que no dia do acidente, a avó dele não percebeu que ela sairia de carro e amarrou o cão por uma corda, no veículo. Ainda segundo o morador, antes dele entrar no veículo, um Kadett, o cão se escondeu embaixo do veículo e ele não viu.
Sendo assim, Thor foi arrastado por diversas ruas do bairro. O dono foi indiciado por maus-tratos.
Imagens de câmeras de segurança de uma empresa, que fica na rua Antônio Bittencourt Filho. Depois de publicadas em redes sociais e sites de notícias, a cena chocou internautas.
Cão Thor supera ferimentos e ganha novo lar em Campo Grande pic.twitter.com/Y9FQ65lFxt
— TopMídia News (@topmidianews) May 18, 2022