Pai do rapaz de 31 anos, que foi brutalmente agredido em uma confusão iniciada em um bar, disse que o filho foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando estava saindo do local, na madrugada do último sábado (22), em Campo Grande.
Um dia após o ocorrido, o pai conversou com o TopMídiaNews e disse que na noite de sexta-feira (21), a vítima trabalhou até às 22h, e quando terminou, foi se divertir no bar, e na saída houve um desentendimento que resultou nas agressões.
O rapaz foi parar na área vermelha da UPA durante a madrugada de sábado, mas teve que ser encaminhado para a Santa Casa. O caso está sendo tratado como lesão corporal dolosa, mas o pai informou que acionará um advogado para tratar o ocorrido como tentativa de homicídio.
O caso
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no bar quando seu amigo se envolveu em uma discussão com os seguranças do estabelecimento após uma batida de trânsito.
Durante o desentendimento, a vítima correu em direção ao pátio de um posto de gasolina próximo, onde foi cercado e espancado por quatro indivíduos que estavam no bar.
A vítima conseguiu escapar e buscou abrigo na casa de um amigo, no Bairro Coophasul. Depois, foi até a residência de sua namorada, no Coophatrabalho, utilizando um carro de aplicativo. De lá, foi encaminhado para a UPA, onde recebeu os primeiros socorros.
Conforme o relato da vítima, os agressores seriam seguranças do bar. Durante o ataque, um dos envolvidos teria sacado uma pistola e afirmado ser policial. Ela sofreu diversos socos e chutes antes de conseguir fugir.
A reportagem está aberta para a manifestação dos envolvidos.