Mulher de 35 anos, que é paciente psiquiátrica, deu facadas no próprio corpo, na tarde desta terça-feira (30), no Rita Vieira, em Campo Grande. Ela só não conseguiu tirar a vida porque homens do Bope invadiram a casa onde ela estava e usaram arma de choque.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no local viu a vítima pressionando uma faca contra o próprio abdômen. Ela inclusive já estava com parte do braço cortado.
Ainda segundo o registro, o Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou negociação, mas a mulher se trancou em casa e estava irredutível. Ela inclusive botou sofás e outro móveis para impedir a entrada dos socorristas.
Instantes depois, o BOPE e do GATE assumiram a ocorrência e passaram a negociar novamente com a vítima. Após as tentativas, que não deram certo, a paciente seguia nervosa e estava prestes a se matar. Os policiais decidiram invadir a casa e neutralizar a vítima com arma de choque. Ela foi dominada e encaminhada para o Hospital da Cassems com alguns ferimentos no corpo.
Uma tia da vítima relatou à polícia que a sobrinha ficou internada em uma clínica e recebeu alta há poucos dias.