Após diversos estragos causados pela chuva na tarde de ontem (26), na Capital, máquinas da prefeitura realizam reparos desde as primeiras horas do dia em diversos pontos da cidade. Na Avenida Ernesto Geisel, máquinas trabalham a todo vapor e os dois lados da avenida seguem liberados para o tráfego de veículos.
A chuva forte assustou diversos moradores e deixou ruas danificadas, veículos estragados, causou acidentes de trânsito e gerou até a queda de um portão na Rua Frutuoso Barbosa, bairro Seminário, em Campo Grande. Regiões próximas de córregos foram as mais afetadas.
Na rotatória da Avenida Rachid Neder, o asfalto se partiu em várias partes, gerando transtornos. Técnicos da prefeitura e da Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo da cidade, trabalham para solucionar os estragos. Agentes de trânsito também estão no local orientando motoristas.
A Via Parque com Mato Grosso também teve a rotatória encoberta pelas águas, assim como a rua Joaquim Murtinho e avenida Fernando Corrêa da Costa, onde houve transbordamento do córrego Prosa.