Arrasados com a tragédia que tirou a vida de Bernabe De Moraes, 77 anos, amigos e familiares utilizam as redes sociais para lamentar a partida do idoso, em Campo Grande.
Ele foi atropelado por um veículo na tarde de ontem (27), na rua Marajoara, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.
“Descanse em paz Tio, que a justiça de Deus e dos homens seja feita”, postou um sobrinho.
“Que Deus receba meu paizinho de braços abertos, te amarei eternamente meu veio”, publicou uma das filhas do idoso.
Segundo amigos, Barnabe venceu um câncer e sobreviveu à pandemia da Covid-19.
“A pessoa sobreviveu a uma pandemia onde era risco para os idosos e tudo mais, aí vem um ser desse no trânsito e mata a pessoa, é lamentável”, disse um seguidor.
O acidente
A Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), encontrou o veículo que atropelou e matou o idoso.
O carro, um Volkswagen Gol, foi encontrado poucas horas após o acidente pelos policiais em uma residência próxima do local. O motorista, no entanto, não foi localizado.
Todas as informações foram apresentadas no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Segundo apurado no local, o motorista atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da batida, o idoso foi parar há vários metros de distância.
Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência, tentou todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.