O suspeito de atirar e matar o jovem Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, na madrugada deste domingo (31), na Vila Bandeirantes, estava em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrências, o atirador estava em uma motocicleta, quando emparelhou com o veículo HB20 e efetuou os disparos que atingiram Hugo, que estava na companhia de mais cinco jovens.
Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi a primeira a chegar pelo local. Os policiais isolaram a área do crime, onde haviam diversas capsulas da arma utilizada para a execução.
Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime e nem a identificação do autor do homicídio. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e o crime segue sendo investigado.
O caso
Jovem identificado como Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (31), após ser baleado na saída de uma tabacaria, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Segundo informações, a vítima estava em um veículo HB20, que era ocupado por cinco meninas, quando foi baleado.
Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu dirigir o veículo, até parar na Rua Ciríaco Maymone, na Vila
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o desespero das jovens, onde uma delas liga para a Polícia Militar explicando o ocorrido. A outro liga para um amigo dizendo que Hugo foi baleado. Um motociclista que passava pelo local ainda tenta ajudar as jovens, mas ele desiste e vai embora.
Em outra imagem é possível ver o momento da chegada da Polícia Militar e em seguida, o Corpo de Bombeiros e do Samu que constataram o óbito. Uma das jovens, ainda conforme o boletim de ocorrência, foi ferida na região do tornozelo e foi socorrida para o UPA Leblon.