sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/05/2024 08:32

Suspeita de matar o cunhado a facadas no Taquaral Bosque é presa

Gabriela se entregou a polícia na noite desta terça-feira (28), acompanhada do advogado

Gabriela Tejas da Silva, 19 anos, foi presa na noite desta terça-feira (28). A jovem é suspeita de esfaquear e matar o cunhado, Pedro Henrique de Souza, 18, que foi morto no domingo (26) no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. 

A suspeita, que já tinha um mandado de prisão em aberto, se apresentou de espontânea vontade na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por volta de oito da noite, acompanhada do advogado. 

Gabriela passou por oitiva e agora fica à disposição da justiça. Ainda não há informações sobre por quanto tempo a suspeita deve ficar presa. 

O Caso 

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou a vítima caída no chão com sangramento ativo no abdômen.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Pedro já não apresentava sinais.

Segundo o boletim de ocorrência, Gabriela Tejas da Silva, 19 anos, presenciou Pedro agredindo a irmã de 24 anos, então pegou uma faca e o atingiu no abdômen. Na sequência, ela fugiu.

Segundo a testemunha, a namorada sempre ia para cima do jovem e, em outra ocasião, a esposa até chegou a dar uma facada no braço dele.

Ainda conforme o relato da testemunha, durante a briga que ocasionou o assassinato, foi a esposa que partiu para cima e que Pedro apenas se defendeu das agressões. Já a autora da facada, que é cunhada do rapaz, estava bêbada e drogada, afirma a denunciante.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. A princípio, não há câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar a dinâmica dos fatos.

O crime foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa/violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias