Um caso surreal foi divulgado nas redes sociais por uma mãe. Ela ficou assustada quando viu uma adolescente de 15 anos usando as fotos do filho e se passando por mãe do menino.
“Essa menina está postando foto do meu filho, falando que é filho dela. Ficamos assustadas com o ocorrido. Falei com a mãe dela e depois do meu marido ir até a casa dela, ela tirou as fotos do perfil do Facebook dela”, contou a mãe do bebê. Nas postagens da adolescente é possível ver uma amiga perguntando se a criança era dela e a resposta é positiva.
A jovem também havia postado fotos onde estaria grávida. A reportagem teve acesso a conversa entre a mãe verdadeira do bebê e a mãe da adolescente.
Segundo a mãe, a jovem teria engravidado e perdido o bebê, porém não teria dito ao pai da criança. Familiares do bebê “usado” como filho acusam a adolescente de usar o fato inclusive para cobrar pensão.
“Quando eu vi a publicação eu fiquei sem ação e não sabia se eu chorava ou o que fazia. Alegaram que foi rackeado, mas meu marido virou as costas e apagaram as fotos”, conta a mãe do bebê.
Ela foi alertada de que a adolescente estaria falando que o bebê era dela e que “iria aparecer, eu tive uma gravidez super difícil, ele é minha vida, estou super assustada”.
O fato gerou discussão nas redes sociais e a desconfiança que a jovem pretendia raptar o menino para fingir que era seu filho.
A reportagem tentou contato com a mãe da adolescente, mas não foi possível até o fechamento da matéria.