A família de Talita Berto da Silva, 23 anos, sumida desde a segunda-feira (20), celebrou a volta dela, em Campo Grande, nesta quinta-feira (23).
Os parentes dizem que ainda tentam entender o motivo do sumiço, mas que a jovem está bem e eles bastante aliviados.
''Pra Glória de Deus e com o coração agradecido, a Talita apareceu, agradeço de coração a cada pessoa que compartilhou e esteve em oração... a nossa gratidão'', escreveu uma mulher no Facebook.
A boa nova foi divulgada na rede social pelo irmão dela, Geovany Berto da Silva, por volta das 4h30 desta quinta-feira. Ele ressaltou que a família ainda não tem informações do porquê a familiar sumiu.
''... mas o importante que já está entre nós. Agradeço as orações, buscas e ajuda de todos. Deus abençoe'', escreveu o rapaz.
Sumiço
Talita sumiu na segunda-feira (20), quando teria dito à mãe que iria procurar emprego em um escritório de advocacia, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande.
Conforme o irmão Geovany, ela mirava uma vaga de auxiliar ou secretária. No entanto, desde então não deu notícias e nem atendia o telefone. A família passou a buscar imagens de câmeras de segurança para tentar acha-la.
Amigos e conhecidos revelaram que Talita pediu dinheiro para sanar dívidas com um agiota. O irmão reconheceu que a parente teve problemas com isso, mas que a pendência já estaria solucionada.
O desaparecimento dela foi registrada na Depac Cepol, em Campo Grande.