sexta, 27 de setembro de 2024

Busca

sexta, 27 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 20 horas

Sumiço de Carlos completa 18 dias: 'enquanto eu não ver teu corpo, vou acreditar que está vivo'

Mãe pediu piedade diante ao desespero e informações sobre o paradeiro do rapaz

Inconsolada com o desaparecimento do filho Carlos Nantes, há 18 dias, em Campo Grande, a mãe do rapaz compartilhou trecho de uma conversa com o jovem e pediu notícias.

Yara compartilhou a troca de carinho durante uma conversa com o filho onde pode dizer o quanto o amava e precisava dele e o sentimento também foi recíproco.

"Que Deus te abençoe e te proteja de todo mal. Te amo do tamanho do universo. Se cuida, lembra sempre que eu preciso de você", declarou a mãe. "Te amo muito mãe", respondeu o rapaz. 

Recentemente a mãe fez uma nova publicação sobre não ter nenhuma notícia do filho e a dor que sente pela ausência do rapaz. 

"Filho estou vivendo os piores dias da minha vida. Dizem que a pior dor de uma mulher e o parto, isso porque ninguém sabe a dor de não saber notícias de um filho. Eu peço a Deus que se alguém tiver feito a maldade de tirar sua vida, que Deus toque o coração dele, que pense que sou tua mãe, que pense no meu desespero. Essa pessoa já me tirou tudo, inclusive o direito de me despedir de você. Enquanto eu não ver teu corpo, vou sempre acreditar que está vivo e vou lutar para te achar até meu último dia", declarou a mãe.

Desaparecimento

O sumiço do filho foi registrado na polícia. Ao TopMídiaNews, Yara informou que recebeu uma ligação e foi parar na delegacia. "Me ligaram, disseram que meu filho está morto e enterrado, estou novamente acionando a polícia", diz. A polícia segue investigando o caso.

Quem tiver informações do rapaz pode entrar em contato com a família (67) 99209-1267 ou a polícia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias