Igor Silva, coordenador de atividades do Instituto Maná do Céu, localizado no Jardim Canguru, em Campo Grande, está organizando a primeira turnê do Coral Maná Music, composto por 52 crianças. Para realizar o sonho dos pequenos, ele juntou uma graninha com a cozinheira do instituto e confeccionou copos para a venda.
O coordenador conta que, inicialmente, ele e a cozinheira deram R$ 38 e as primeiras vendas renderam, fazendo com que ele persistisse no objetivo de levar o coral para cantar em São Paulo no mês de janeiro.
Início de um sonho
O coordenador conta que o instituto atende a demanda há dez anos e a ideia do coral iniciou em 2018, onde as crianças fizeram homenagem a uma conselheira tutelar, que havia acabado de perder a filha.
A equipe decidiu continuar com o coral ensaiando músicas diversas e a primeira apresentação ocorreu na Praça do Rádio. A partir daí, o grupo não parou mais e almeja voos cada vez maiores.
“A gente começou a sonhar e o coral pode crescer. Queremos realizar o sonho dessas crianças em cantar fora do Estado. Eles estão se esforçando muito. Cantam e levam esperança, agora precisamos vender os copos e conseguir o valor para a locação do ônibus e demais despesas”, diz Igor.
(Coral Maná Music- Foto: Arquivo Pessoal)
Bater meta de 1300
O coordenador precisa vender 1300 unidades dos copos personalizados do coral. Cada unidade custa R$ 15. Em época de festas de fim de ano, formaturas e eventos, a possibilidade de bater a meta é cada vez mais próxima.
“Estamos com muita fé nessa caminhada e vamos conseguir com a ajuda da população, se Deus quiser”.
São 144 crianças atendidas pelo instituto. Elas têm entre 6 e 17 anos, todas estão em situação de vulnerabilidade social.
Para colaborar e ajudar nesse lindo projeto entre em contato pelo telefone (67) 99240-7413 (Igor), ou pelo e-mail: igaups@gmail.com; As encomendas também podem ser feitas pelas redes sociais: https://www.facebook.com/ongmanadoceu/
Veja o vídeo:
WhatsApp Video 2019-10-27 at 141612 from Top Mídia News on Vimeo.