Jennifer Santos Pereira, 19 anos, sobrevivente de batida de motos, com dois mortos, chegou em casa, no início da noite desta quarta-feira (8), em Campo Grande.
A mochileira passou 26 dias internada na Santa Casa, mesmo hospital onde o namorado, Tiago Escarcell Boher, morreu em 20 de novembro.
A jovem é de Pelotas (RS) e está em uma pousada na Capital, onde vai ficar até cicatrizar as fraturas e intervenções cirúrgicas. Depois volta para a terra natal.
Neste momento, a mãe da paciente, Angélica Santos Pereira, corre atrás de travesseiros, fraldas e medicamentos que a filha precisa.
Jennifer também se recupera da perda de Tiago, que ela tanto amava, segundo a mãe.
A alta médica foi anunciada na manhã desta quarta-feira, mas a família corria atrás de uma cadeira de rodas e transporte, já que Jennifer não pode ficar muito tempo com a perna dobrada.
Jennifer recebe notícia que está de alta pic.twitter.com/hd2AFph6OS
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) December 9, 2021
Tragédia em duas rodas
Na tarde de 17 de novembro, Jennifer e o namorado, Tiago Escarcell Boher, 32 anos, seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, perto de Paraíso das Águas.
Em dado momento, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, ultrapassou uma carreta e bateu na moto do casal, que vinha no sentido contrário.
Na sequência, Clóvis caiu no chão e foi esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior e morreu na hora.
Jennifer e Tiago foram arremessados para fora da pista, sendo que o rapaz ficou em situação mais grave e perdeu a perna na hora da batida. Os dois foram transferidos para a Santa Casa. Tiago sofreu piora gradativa e morreu no sábado (20).
O casal era de Pelotas e viajava o Brasil inteiro a bordo da moto. MS era o último dos 27 estados visitados por eles.