Diversos setores do Shopping Campo Grande tiveram de ser interditados após ocorrência de goteiras, em razão da chuva forte que caiu na tarde desta quarta-feira (26) na Capital. O problema é recorrente no centro comercial, conforme publicou o TopMidiaNews em junho deste ano.
A chuva, que começou por volta das 17 horas de hoje, acompanhada de fortes ventos e trovoadas deixou em alerta o serviço de limpeza do shopping. Tanto no primeiro quanto no segundo piso foram colocadas sinalização de alerta para que clientes e funcionários não escorregassem com a água no piso.
(goteiras causam transtorno a funcionários e clientes do shopping - Foto: Repórter Top)
Em frente a uma das lojas âncora do centro comercial, pelo menos dois funcionários com baldes e rodos faziam a limpeza, que estava com as luzes da entrada apagadas. Em outra entrada, a loja precisou ser fechada com tapumes.
Problema recorrente.
Em junho deste ano, funcionários e clientes denunciaram ao TopMidiaNews que funcionários da limpeza tem de se desdobrar para que clientes não percebam o problema das goteiras. Embora a chuva desta quarta-feira tivesse intensidade preocupante, na ocasião da matéria foi percebido que as gotas de chuva caem mesmo com precipitação fraca.
À epoca, a vendedora de uma loja de roupas, que preferiu não se identificar, afirmou que acredita que o local deveria passar por uma reforma no teto. "Eu acho que tinha que ter uma reforma no teto, aqui temos poucos problemas, é um local muito bom, mas já que tem muita goteira, poderiam resolver esse problema antes que apareça outros e o Shopping comece a ter vários problemas" .
Na reportagem de junho do site, foi constatado que até a praça de alimentação do shopping sofreu com a queda de água.
(praça de alimentação também foi atingida por goteiras - Foto: Repórter Top)