Com a chegada das gêmeas, Esther e Sthefani, a dona de casa Romilda Ortiz de Moraes, 33 anos, pede ajuda da população para conseguir não deixar a família passar apuros.
Eles moram na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, em uma quitinete alugada que possui três peças. No total, sete pessoas moram na casa.
“Pagamos aluguel aqui, tem três peças a casa e moramos apertadinho. Eu tenho três filhos homens, um de 17 anos, outro de 14 anos, outro de 12 anos e agora as meninas. Quem puder ajudar nossa família, eu agradeço de coração. Precisamos de leite, fralda, roupinha para as meninas, alimentos, o que vier, é bem-vindo”, diz Romilda.
Ela afirma que o marido trabalha com bicos como pedreiro. “Agora que ele voltou a trabalhar, que foi surgindo bicos. Mas com essa pandemia, estava bem parado de serviço”.
A mãe conta que uma das gêmeas ainda não está em casa. “Elas fizeram cinco dias agora, mas a Esther ficou internada na Santa Casa porque ela tomou água do parto. Espero que ela seja liberada e venha logo para casa. A Sthefani, graças a Deus está bem, está em casa comigo”.
Para ajudar a família ligue 67 9.8475-8569.