O servidor público aposentado Hermínio Tadeu Amarilha, 59 anos, está há quase um ano esperando para escriturar um terreno. O trabalho não pode ser feito até que a Prefeitura de Campo Grande faça a medição do local.
Segundo Hermínio, o terreno está localizado na região central da cidade e é fruto de uma herança. ''Precisamos fazer a escritura. Há um ano entrei com o requerimento para que a prefeitura fizesse a medição do terreno, mas até agora nada foi feito. Já fui lá mais de dez vezes", contou.
Hermínio explicou que a medição do terreno já foi feita por um profissional particular, mas para que consiga fazer a escritura, necessita que a prefeitura confira a medição.
Na prefeitura, as desculpas dadas ao servidor aposentado foram várias. ''Alegaram que faltava gente trabalhando no setor. Na outra vez disseram que os engenheiros estavam de férias".
O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura para saber o motivo da demora no atendimento, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.