Vídeo de um TikToker de Campo Grande está fazendo sucesso na rede social. Ele aproveitou a repercussão do BBB 21 para mostrar se, caso os participantes fossem campo-grandenses, onde seria possível achar os brothers e sisters na cidade. Veja o vídeo ao final da matéria
‘’Aonde que cada um deles estaria?’’, diz o perfil de nome Ogavenn. Ao se referir a Sara, Thais, Kerline, Arthur e Acrebiano, o jovem diz que com certeza eles seriam achados na Valley.
‘’As meninas iriam estar de vestido preto, bolsinha de couro e os meninos de barbinha feita, cabelinho empinado e fumando Vape (espécie de cigarro eletrônico)’’, brinca o dono do perfil.
Fiuk, João Luiz e Lumena são descritos como ativistas e militantes de esquerda, que seriam facilmente achados no campus da UFMS, em geral nos cursos de ciências sociais e jornalismo. Gilberto e Camilla de Lucas também seriam universitários da UFMS, mas têm cara que estariam no Escobar (bar universitário) bebendo.
Os brothers Rodolfo e Caio, diz o TikToker, seriam encontrados no Bartholomeu.
‘’Pra ser mais específico aos domingos, onde tem os modão’’, brinca novamente o rapaz.
Já Projota e Lucas Penteado seriam achados na Orla Morena ‘’fazendo batalhas de rimas, andando de skate e fumando tabaco orgânico’’, garante o ‘’Boninho’’ de Campo Grande.
Carla Diaz e Vih Tube seriam as patricinhas, alunas do Bionatus ou do cursinho do Colégio Nota 10.
‘’Olha a cara dessas moças, têm cara que nunca abriram um Kró-Queijo [salgadinho barato e de cheiro forte] na vida’’, observou.
Os dois participantes mais chatos, diz Ogavenn, seriam Nego Di e Karol Conká. Os dois tem o perfil de estudantes de Direito da UCDB.
‘’Não que todo mundo ali seja, mas pra você achar um chato ali...’’, garante o internauta.
O vídeo fez grande sucesso, com 9.395 curtidas, 613 comentários e 772 compartilhamentos.
@ogavenn Esse vídeo e pra galera do MS, se for aqui do estado comenta aí, pra gente se encontrar #matogrossodosul #campogrande #ms #bbb21
som original - Gavenn