A polícia prendeu dois homens, de 21 e 33 anos, depois de assaltarem uma mulher, 29 anos, com um simulacro e deixarem a vítima em cárcere na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Os bandidos ainda deram um sonífero para conseguirem fugir.
O caso aconteceu no sábado (25), mas a vítima só relatou a polícia na segunda-feira (27).
Segundo a jovem, ela teria ido até a região da Vila Nhanhá para comprar drogas quando foi abordada pelos homens. Eles colocaram uma arma na cabeça da jovem e entraram no veículo com ela.
Os bandidos fizeram a mulher passar em vários postos de combustíveis e tabacaria, sempre tentando utilizar o cartão da vítima.
Ainda segundo relato da jovem, os rapazes discutiam a todo momento o que fariam com ela e o veículo, mas sempre a mantendo sob ameaça com a arma na cabeça.
Os rapazes escolheram um lugar para a vítima parar e deram um sonífero para ela, fugindo com o aparelho celular.
Depois de horas, a mulher acordou e foi embora quando percebeu que estava sozinha.
Com vergonha de contar que estava comprando drogas, a mulher decidiu não procurar a polícia nem ajuda médica no momento.
Os ladrões ficaram com o celular da vítima e fizeram um Pix para o nome de um rapaz, quando ela decidiu levar o caso até a delegacia.
Como o rapaz que recebeu o Pix já é conhecido da polícia, a equipe mostrou foto dele e de outros rapazes, quando a vítima reconheceu os autores do roubo.
Equipes da polícia foram até o endereço dos rapazes e, no quintal da casa de um deles, encontrou o simulacro utilizado no assalto.
Os dois foram presos e possuem registros de outras ações realizadas da mesma maneira. Eles passam por audiência de custódia nesta quarta-feira.