Caminhonete S-10, ocupada por quatro pessoas da mesma família, chegou a dar carona para três amigos que voltavam de uma festa, antes de se acidentar, na manhã deste domingo (3), em Campo Grande. O veículo capotou e matou duas pessoas, entre as rodovias MS-010 e 080.
A família seguia pela MS-080, saída para Rochedo, em direção a uma chácara de parentes, onde passariam um dia de lazer. No caminho, o grupo encontrou três amigos que voltavam de uma festa, no Clube de Laço Comprido, que fica na direção do distrito de Rochedinho.
Sendo assim, a caminhonete ficou com sete ocupantes e passava por uma reta quando o condutor perdeu o controle e capotou, ainda na pista da rodovia. Na sequência, caiu em um barranco e seguiu capotando.
Parte dos ocupantes da S-10 foi lançada para a vegetação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegou ao local percebeu que Patriksuell Loubet, de 23 anos, tinha acabado de morrer. Ele tinha ficado preso às ferragens.
Uma mulher, Dalvana Loubet Bastos, 31 anos, morreu durante atendimento. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, três dos envolvidos no acidente, com idades de 16 a 22 anos, estavam com o estado de saúde estável.
Familiares dos mortos, que estavam na chácara esperando o grupo, foi até o local do acidente e acompanhou o trabalho da perícia.