Desde segunda-feira (28), moradores da Rua Albertina Pimentel, tem passado maus bocados, por conta de um vazamento, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O estouro causado por um rolo compressor deixou uma família de 6 pessoas sem as assistência mais simples como lavar uma louça e tomar um banho.
Dono do único imóvel sem água por conta do vazamento, Thiago Barbosa, destaca que não é a primeira vez que isso acontece.
Por não ter asfalto na rua, máquinas passam de tempos em tempos para assentar a terra, e na segunda-feira o rolo compressor passou e estourou o cano de água da sua residência.
O pedido de conserto foi feito a concessionaria Águas de Guariroba, mas ao contrário da vez anterior que arrumaram em poucas horas, a família está no segundo dia sem água.
"É difícil né, somos seis pessoas, não temos água para lavar uma louça, tomar um banho, temos que pedir aos vizinhos e ainda tenho uma pessoa especial em casa que necessidade de cuidados e assistência especial", explica.
Foram várias ligações, mas sempre a mesma resposta.
"Sua solicitação já foi protocolada e está com urgência, só aguardar que em breve uma equipe irá consertar", mas não passa disso.
O medo da família é que além da demora o valor na conta possa vir com alguma alteração, ou o pedido de atendimento não ser realizado até o fim de semana.
"A gente só quer agilidade, resposta, imagino que tenham muitas demandas, mas demorar três dias, a gente fica como?", questiona.
A reportagem entrou em contato com a Águas de Guariroba e uma equipe foi enviada ao local 3h após a publicação da matéria.
*Texto alterado às 15h32 para acréscimo de informação
Rolo compressor estoura cano e deixa família há 3 dias sem água no Nova Lima pic.twitter.com/yBzbeH8lqz
— TopMídia News (@topmidianews) August 30, 2023