Criança, com idade não divulgada, que foi atropelada na manhã desta sexta-feira (17), em um condomínio fechado no Rita Vieira, em Campo Grande, teria escorregado e caído em frente ao carro. Roda do veículo teria passado por cima do quadril do menor.
Conforme informações de testemunhas, no momento do acidente a vítima e outras crianças brincavam na rua. O motorista do carro estaria acessando a garagem de casa quando a criança, que estava ao lado, teria escorregado e caído na frente do veículo.
A roda do carro chegou a ficar sobre o quadril da criança, antes do motorista dar ré. Apesar da gravidade do acidente, aparentemente, o menor não teria sofrida ferimentos graves.
A criança foi socorrida inicialmente pelos motossocorristas do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, por uma ambulância. Ela teria sofrido escoriações no quadril e no pé, sendo atendido consciente e orientado.
A criança segue sendo avaliada e deve ser encaminhada ao hospital para atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
AGORA: atropelamento com vítima grave no Rita Vieira
Posted by TopMídia News on Friday, January 17, 2025