sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/04/2022 09:30

'Respeitem o nosso luto', apela tia de criança que morreu afogada em Campo Grande

A família recebeu críticas após a criança brincar sozinha na área de lazer do residencial

Familiares do pequeno José Felipe Ferreira, de 3 anos, encontrado morto no último sábado (16), pedem respeito nas redes sociais, após se depararem com mensagens de pessoas que culpam a mãe pela morte da criança. 

José foi encontrado morto em uma bacia de contenção de um condomínio no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

“Acho que muitos não entendem a dor da perda. Acredito que somente Deus pode nos julgar, falar. Apontar o dedo para alguém que você nem sequer o conhece, é fácil demais, mas eu duvido muito que se fosse da sua família, você ainda julgaria da mesma forma, lógico que não. É mais fácil julgar mesmo.  Por favor, respeitem nosso luto.   Meu sobrinho agora é uma estrelinha linda que brilha no céu e eu tive a maior honra de ouvi-lo me chamar de titia. Esteja em paz meu amor”, publicou a tia da criança. 

A tragédia 

A mãe contou que o filho costumava brincar sempre no parquinho do local e o cuidava pela janela. Ela  perdeu o filho de vista enquanto ele brincava com outra criança. 

Conforme apurado no local, o menino teria corrido atrás de uma pipa e, de forma ainda não determinada, caiu dentro de um sumidouro, que é uma bacia de contenção de água dentro do condomínio. 

O Corpo de Bombeiros estimou que o reservatório de água, que fica a céu aberto, tem pouco mais de um metro de profundidade, mas o suficiente para que a criança se afogasse. Ainda segundo os militares, o local é cheio de lodo e lama, o que gera riscos até para adultos. 

No momento do sumiço, a mãe, Ana Cláudia, não percebeu que o garoto caiu no sumidouro. Ela iniciou uma campanha para ajudar a encontrar o menino. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias