Um rapaz usou as redes sociais, na noite deste sábado (25), para questionar sobre uma perseguição que avistou em Campo Grande, durante o feriado de Natal.
Ao contar o relato no grupo "Galera da Manobra", ele explicou que um grupo de motociclistas com pedras e tijolos estava indo atrás de um carro, que tinha pelo menos três crianças.
Questionando a ação, o rapaz disse que a perseguição colocava várias famílias em perigo, assim como os motociclistas por causa de uma possível 'treta'.
Na publicação, o autor ainda descreveu que o carro e o grupo pararam quando viram uma viatura da Polícia Militar.
"O cara tinha 3 crianças dentro do carro, eu não sei o que fez vocês ir atrás do cara, mas valia a pena? E se o maluco estivesse armado, ou a polícia revidasse contra vocês, pensa um pouco", escreveu.
"Vamos aprender a deixar as coisas de lado, pensar, usar o cérebro", acrescentou ainda o homem.
Porém, motociclistas que supostamente viram também a perseguição contaram que o motorista estava alcoolizado e havia atropelado um rapaz.
"O senhor do carro alcoolizado que atropelou um rapaz no meio do rolê de Natal, porque não quis esperar o comboio passar. A molecada tá errada, porém, ele quem mexeu com quem estava quieto, derrubou e ainda ficou dando risada, enquanto a esposa dele estava gritando com ele no passageiro", comentou um homem.