A protetora de animais Stella Vazquez está pedindo colaboração dos campo-grandenses para ajudá-la na construção de recursos, através de uma rifa, para arcar com uma dívida que foi gerada na ajuda de um cachorro que foi atropelado em Campo Grande e causou fraturas no animal.
Ela atualmente trabalha na proteção e ajuda de 40 animais, mas tem dado atenção em especial para Floquinho e Guerreiro, que estão cinomose. Além disso, Guerreiro que foi atropelado passou por cirurgia e a conta na clínica ficou em R$ 2 mil.
Para reverter o quadro e arrecadar recursos, Stella criou uma rifa que conta com sete prêmios: uma cesta básica, um portão pet, um chinelo n° 41, uma sacola prática, brincos semi joia, uma panela elétrica e uma torta de morango.
Cada número custa R$ 10 e a rifa possui 200 números. "O Guerreiro esta internado aguardando eu conseguir o dinheiro", comentou a protetora.
Stella ainda fica incrédula com a crueldade das pessoas em abandonar os animais e não darem o devido amor. "Muito triste, o ser humano tem muitas coisas que aprender com os animais, principalmente o amor", declarou.
Floquinho adquiriu várias doenças e precisou ser internado em várias circunstâncias neste ano. A intenção da protetora é arrecadar fundos para pagar o tratamento de Guerreiro, que foi atropelado na sua frente, e ajudar nos custos dos outros 38 irmãos que os animais possuem.
Para concorrer aos prêmios e comprar os números, a pessoa interessada pode entrar em contato pelo número (67) 99215-7570 e o pagamento pode ser feito pelo Pix 030.719.481-74, no nome de Silvia de Souza Padim.