A protetora Stella Vazquez decidiu criar maneiras de arrecadar fundos para arcar com a conta de uma clínica, em Campo Grande, onde está internado o pequeno Kiko, um cachorrinho que está com Valvar Mitral, uma doença bastante séria no coração.
Stella contou para o TopMídiaNews que o cãozinho foi amarrado no portão de sua casa na quinta-feira, dia 26 de agosto, com casinha e todas as suas coisinhas. Mas ela não imaginou que o animal estivesse tão debilitado.
"Quando eu fui pegar ele, ele teve a primeira parada cardíaca e eu já levei ele para a clínica", contou a protetora.
Após os primeiros diagnósticos, a mulher ficou sabendo que o coração da mulher faz muita força e como o cãozinho tem um grau de estresse muito alto, prejudica sua saúde causando até desmaios.
Kiko possui uma falha genética em seu coração, pois o sangue que deveria ir para frente, acaba fazendo o caminho inverso e os problemas não param por aí. Stella ainda explica que algumas alterações foram vistas no fígado e sangue, além de ter uma hepatite e rim alterado, acompanhados da anemia.
A conta na clínica onde Kiko está internado ultrapassa os R$ 1,2 mil e ainda precisará arcar com os custos do remédio que serão designados para sua recuperação.
Por isso, ela decidiu propor uma rifa para arcar com os custos da clínica e dar uma vida nova ao cachorro. Serão 200 números vendidos e o ganhador terá direito a três prêmios: Bolo Red Velvet 1,5 quilos + 20 brigadeiros, Espumante Brunt Rosé Conde de Fould 750ml e um Frisante Lambrusso Dellemilia Cella branco 750 ml.
Para mais informações, o número da Stella é o (67) 99203-2233. Ela conta com a ajuda de uma segunda protetora que está recebendo os pagamentos, nomeada como Silvia de Souza Padim, onde o PIX para recebimento é o 03071948174.
A escolha do número também fica a caráter de Silvia. O comprador pode encaminhar o comprovante para o telefone (67) 99215-7570, e falar com ela a respeito da rifa.