Em atendimento ao decreto que institui medida restritiva temporária voltada ao enfrentamento a covid-19 em Mato Grosso do Sul, o Procon/MS terá o atendimento suspenso, em caráter excepcional no período de 11 a 24 do mês de junho em curso.
Entretanto, os consumidores poderão enviar suas reclamações, pedidos de orientações e denúncias por meio do site procon.ms.gov.br clicando em “faça aqui sua reclamação” ou em “fale conosco”. Também estarão disponíveis o disque denúncia por meio do número 151 e o watsapp (67) 99158 0088, sendo as demandas analisadas pelos servidores do Procon Estadual para serem tomadas as providências que se fizerem necessárias.
Durante esse período, serão prorrogados os prazos para início da contagem ou do vencimento dos processos até o primeiro dia útil após o período de suspensão. A Instrução Normativa determina a suspensão, também em caráter excepcional, das audiências de conciliação no âmbito do Procon Estadual, bem como o atendimento presencial na sede do órgão.