sexta, 29 de novembro de 2024

Busca

sexta, 29 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 horas

Perseguição policial termina em duas prisões e apreensão de motos clandestinas no Los Angeles

Motos clandestinas foram apreendidas em loja comandada por vendedor foragido da justiça

Um perseguição entre polícia e motociclistas resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de diversas motocicletas irregulares e furtadas durante a madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Amambaí, em Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, dois homens estavam em uma motocicleta, trafegando em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena, colocando a vida de terceiros em risco e quase colidindo com outros veículos motocicletas e pedestres.

Em determinado momento uma equipe policial sinalizou com a sirene e giroflex da viatura e com ordens verbais, para que o piloto parasse, porem ele não acatou a ordem e diante do perigo no trânsito, foram realizado três disparos com balas de borracha na direção dos ocupantes da moto atingindo o garupa.

Os envolvidos foram questionados sobre o motivo da fuga e, neste momento, o piloto respondeu que estava com mandado de prisão em aberto. Além disso, quando questionado sobre para onde os dois estavam indo, o piloto contou que estavam indo ao Bairro Los Angeles, onde compraria uma motocicleta por R$ 1 mil no bairro Los Angeles.

Devido ao fato, a guarnição de deslocou até o local onde a moto seria comprada, no qual foi localizada a motocicleta e o vendedor. Durante checagem da numeração do chassi, foi constatado que o número não bate com o do motor, possuindo sinais de adulteração.

A guarnição então questionou o vendedor sobre a procedência da motocicleta, e ele respondeu que compra motos "BOB", se referindo a um veículo irregular. Além disso, outra moto foi apresentada, na qual apresentava um registro de furto.

Questionado sobre a origem dessa motocicleta o vendedor respondeu que comprou para revender. Foi constatado também, durante checagem, que o vendedor está evadido do sistema prisional.

Diate dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Depac Cepol para as providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias