Julia Augusta Camargo Guterrez perdeu a batalha para a leucemia, no dia 29 de outubro, em Campo Grande. Na despedida, o pai comparou os dias de luta contra a doença com o ciclo de uma rosa.
Foram exatos sete dias no hospital, onde Júlia tomou medicamentos fortíssimos contra a leucemia. Em uma postagem, o pai revelou o sofrimento na tentativa de salvar a pequena.
‘’Remédio tão forte, que se cair em nossas mãos sem luvas, vai ser absorvida pela pele e terá queda de cabelo repentina!’’, contou Eduardo Guterrez, dias antes da perda.
Botão de Rosa
Em uma reflexão, Eduardo explicou que o ciclo de uma rosa dura 21 dias e que o clico de uma rosa até o botão dura sete dias, justamente o tempo que Júlia passou no hospital.
‘’O Botãozinho foi colhido para ornamentar um dos muitos vasos que lá estão!’’, escreveu o pai emocionado. No texto, ele destaca que a filha se mostrou muito forte no tratamento.
‘’... foi duro escutar ela dizer: ‘desculpa, Pai e Mãe, por fazer vocês passarem por isso. Pai eu não quero que meu corpinho fique todo machucado, eu já falei com Deus não tenho medo da morte’’, lembrou o pai das palavras da Júlia.
‘’Juju carregava o dom do Amor e por onde andava e tocava o Amor era instaurado. Juju guardou a Fé. Isso tudo aconteceu para que o Amor prevaleça em nossas vidas!
Um Exemplo De Vida Para Nossas Vidas’’, escreveu Eduardo.
Entre outras reflexões sobre a morte da filha, Eduardo, que se denomina ‘’Servo do Criador’’, pediu mais amor à humanidade.
‘’Meus amados, vamos amar mais e perdoar mais e não guardar nada de mágoa e ressentimento no coração e falar de Deus aos nossos familiares e por onde andarmos em nome de Jesus amém.