sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/02/2022 11:00

'Passe o tempo que passar, jamais esquecerei', diz mãe no dia de aniversário de Eliza Samudio

Eliza completaria 37 anos se estivesse viva

A mãe da modelo Eliza Samudio, Sonia Fátima Moura, utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para relembrar a data de aniversário da filha, que se não tivesse sido assassinada, completaria 37 anos. 

Na publicação, Sonia imagina como seria a relação da filha com o neto, filho do ex-goleiro Bruno, acusado de matar e sumir com o corpo de Eliza. 

“Hoje você minha filha Eliza completa mais um aniversário, 37 anos e quase 12 anos da sua ausência física. Hoje se você estivesse aqui ao lado do seu filho Bruninho, você com certeza estaria feliz por ele, pelas vitórias dele, você seria a maior incentivadora dele”, escreveu a mãe.  

Fátima destaca que o neto tem o mesmo brilho nos olhos que a mãe tinha. 

“A alegria de vocês juntos, com certeza iria contagiar muitos a sua volta. Bruninho tem o mesmo brilho no olhar que você tinha, passe o tempo que passar, jamais esquecerei, com saudades dos seus abraços, de suas gargalhadas que ecoam no meu ouvido, feliz aniversário minha menina. Quando nos encontrarmos novamente, te darei muitos abraços, continue daí cuidando do seu filho”, postou Sonia. 

Eliza ganhou Bruninho no mês de seu aniversário. O garoto completou 12 anos no dia 10 de fevereiro. 

Desde o nascimento, o menino nunca teve contato e nunca recebeu pensão do pai. Bruno foi condenado por pela morte de Eliza e respondeu por homicídio triplamente qualificado. 

O garoto tinha quatro meses quando a mãe foi assassinada. O corpo nunca foi encontrado.

Bruninho atualmente reside em Campo Grande.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias