terça, 01 de abril de 2025

Busca

terça, 01 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bafafa na internet

há 3 dias

Passageira expõe motorista de aplicativo após mensagem grosseira em Campo Grande

Solicitante ficou indignada com a resposta da motorista e publicou o caso em grupo no Facebook

Mensagem grosseira enviada de uma motorista de aplicativo a uma passageira gerou polêmica nas redes sociais, após a solicitante da corrida expor a situação no grupo Aonde não ir em Campo Grande.

A mensagem foi enviada pela motorista de aplicativo após a passageira solicitar uma corrida com duas paradas. Surpresa com a resposta da condutora, a jovem decidiu expor a situação em um grupo questionando o comportamento da profissional.

Na mensagem, a motorista questionava a quantidade de parada e o valor baixo da corrida e se negou a continuar. "Vixe! Vou receber apenas R$ 13 para essa viagem com 3 paradas??? O App está de *** com o motorista, ainda mais com chuva. Desculpa, mas não dá", enviou à passageira.

Indignada com a falta de educação da motorista, a passageira compartilhou e questionou o profissionalismo da condutora.

"Recebi essa mensagem de uma motorista do App, começando que era só duas paradas, se App avisa que é duas paradas para que aceita, ainda é sem educação para mandar essa mensagem, que falta de profissionalismo, que culpa eu tenho, saindo do serviço cansada, a pessoa me mandando mensagem. Não era mais fácil cancelar?", questiona.

O caso gerou repercussão entre os membros do grupo, com muitos condenando a atitude da motorista e destacando a importância de um comportamento mais respeitoso e profissional, tanto por parte dos motoristas quanto dos passageiros.

"Está aí um serviço prestado aqui em Campo Grande que está péssimo! A maioria acha que estão fazendo um favor para gente, mas eles esquecem que estamos pagando. E outra, eles reclamam dos preços como se fosse culpa da gente", desabafa um rapaz.

"Sobre a postagem, não é sobre o cancelamento, e sim a falta de profissionalismo, se a pessoa está insatisfeita com o serviço, saia, eu não obriguei de aceitar, ela deveria passar esse relato a empresa, e não a mim. Porque eu não posso fazer nada, chamei a corrida e aquele preço era o que estava dando na hora", acrescenta a passageira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.