O sucesso sertanejo *''De São Paulo a Belém'', famoso na voz da dupla Rio Negro & Solimões, ganhou uma versão mais ''apimentada'' nas vozes dos cantores Bison e Comassetto. O detalhe é que a paródia cita nomes de cidades do Mato Grosso do Sul.
Conforme vídeo postado no perfil dos sertanejos, os cantores fizeram uma gravação em um botequim estilo ''tiozão'' e mandaram à capela o sucesso adaptado. O título da canção virou ''Trepada em Cuiabá''.
Na versão original, o refrão diz: ''A saudade é um prego, coração é um martelo, fere o peito e dói na alma, e vai virando um flagelo''. Já a paródia traz:
''Meu pau é alavanca, meu saco é uma marreta, vou até o fim do mundo por causa de uma boc&t@''.
No decorrer da música, assim como na original, vários nomes de cidades são falados. Na versão ''normal'' se diz: ''... No trevo de Americana, pensei não vou aguentar, de Limeira até Araras, fui chorando sem parar, uma parada em Leme, dei um alô à plateia, foi lá em Pirassununga, que eu tive uma boa ideia... ''
Já no besteirol, ficou assim: ''no bilhete ela dizia que ia me encontrar, pra dar outra trepada quando eu fosse em Cuiabá... peguei meu fuscão vermelho e sai desesperado, passei em Jaraguari e comi o c# de um vi@do’’.
Não se sabe se a gravação foi espontânea ou combinada. Em dado momento os ''tiozões'' parecem alegres, em outros estão meio tímidos com a cantoria.
*Música De São Paulo a Belém foi composta por Pinocchio e Nilma.