“Senti que tinha algo de errado”, Paula Lemos, 38 anos, está desesperada em busca de informações sobre a filha Bruna, de apenas 4 aninhos.
A criança foi levada pelo pai, de 33 ano, para passar o final de semana. No entanto, nesta terça-feira (12), o homem não devolveu a criança e não entrou em contato com Paula.
A menina deveria ter sido levada para casa no domingo (10).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, na sexta-feira (8) por volta das 19h o pai buscou a filha no endereço de Paula e deveria entregar ela para a mãe no mesmo local até as 19h de domingo.
“Após as 19h fiz contato com Bruno por telefone e ele falou que iria trazê-la na segunda. Liguei para ele de novo e não mais fui atendida”, destaca.
Paula tem a guarda da pequena regulamentada desde 2020. Ela teve o relacionamento com o pai da criança por 2 anos, mas se separou em 2019.
“Em agosto de 2019 tentou pegar ela e não devolveu, na época eu sabia onde ele morava, fui e não arredei o pé até ele me devolver, no dia seguinte, procurei advogado para formalizar o reconhecimento dissolução de união estável, em agosto de 2020, foi estabelecido que a guarda seria unilateral”.
Paula pede que, caso alguém tenha alguma notícia, entre em contato com ela no telefone: (67) 99225-9883. Estamos tentando contato com o pai da criança.