Pai e filho, de 57 e 24 anos, respectivamente, foram presos após saírem no tapa na noite deste domingo (13), no Bairro Vila Santa Luzia, em Campo Grande. O rapaz também foi detido por posse irregular de munição.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas na casa do filho, que resultou em um desentendimento e agressões físicas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h22 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Aos policiais, o pai contou que foi ameaçado, agredido com um tapa no rosto e quase estrangulado pelo filho.
Ele também informou que o filho possuía uma arma de fogo em casa. Com autorização da esposa do rapaz, os policiais entraram na residência e localizaram seis munições calibre .38 intactas.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por posse irregular de munição e lesão corporal dolosa. Já o pai foi detido por agressão ao filho.
Ambos apresentavam lesões provocadas pela briga e na delegacia manifestaram o desejo de não representar judicialmente um contra o outro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.